Como é bem conhecido pela maioria das pessoas, o Facebook é a rede social mais poderosa da Internet - e é uma excelente ferramenta gratuita que você pode usar para promover o seu negócio.

Depois de criar uma comunidade na sua página do Facebook, você deseja mantê-los atualizados com informações interessantes relacionadas à sua empresa. Mas que tipo de informação você deve compartilhar com sua comunidade nessas redes sociais?

Esta é uma pergunta que recebemos com muita frequência de nossos assinantes.
Em seguida, compartilharei algumas ideias que ajudarão você a "se conectar" com as pessoas de maneira apropriada nas redes sociais.
  • Se você é uma pessoa de negócios, deixe-os saber que você está prestes a lançar seu novo produto ou serviço.
  • Mostre imagens de seus produtos e, se possível, fotografias de pessoas que já desfrutam de seus serviços. Se você tem um escritório em sua área, também é interessante que sua comunidade saiba através de vídeos ou fotografias. Não precisa ser algo muito elaborado, o fato de poderem ver seu local de trabalho gerará muita confiança.
  • Compartilhe suas opiniões sobre o que acontece em seu setor ou setor. As pessoas gostam de ser atualizadas e mais, se for negócio, isso irá posicioná-lo como um especialista na mente de seus seguidores.
  • Ao fazer um lançamento dar prioridade aos seus fãs no Facebook, isso fará com que eles se sintam importantes e que você os tenha em um lugar preferencial.
  • Conecte os artigos do seu blog na parede da sua página no Facebook, dessa forma você mantém sua comunidade atualizada e no processo você ganha posicionamento nos mecanismos de busca porque você tem um link no Facebook.
  • Crie pesquisas relacionadas ao seu negócio e convide pessoas para participar.
Um aspecto importante que você deve ter em mente é que sua Fan Page não a utilizará exclusivamente para promover produtos, se você fizer isso dessa maneira, as pessoas não gostarão dela. Lembre-se que ninguém gosta que eles estão sempre tentando vender você.

Seu objetivo principal deve se concentrar em compartilhar conteúdo de qualidade com sua comunidade , se você conseguir que eles percebam isso, você pode ter certeza de que eles estarão sempre atentos aos seus lançamentos. Certifique-se de compartilhar fotos, vídeos, informações sobre eventos do setor, dicas e dicas em geral.

Assim, seus seguidores sentirão que são importantes para você e que você deseja ajudá-los honestamente saiba mais
Usando este espaço maravilhoso do Facebook corretamente, você poderá aumentar seu público dia a dia , apresentar os melhores recursos do seu negócio e incentivar as pessoas a visitarem seu site principal com mais frequência.

Através das pesquisas que você faz e dos comentários, você terá a chance de obter ótimas ideias que o ajudarão a melhorar suas estratégias e aumentar os benefícios para seu público-alvo; Desta forma, você lhes dará muito mais a cada dia do que eles querem e muito menos do que eles não querem.

Como sempre, espero que essas pequenas dicas ajudem você a melhorar seus resultados com suas páginas de fãs no Facebook e em outras redes sociais nas quais deseja implementá-las.

Até a próxima!