Esta é realmente uma questão que não tem nada de novo, porque por um longo tempo foi mencionado com grande insistência uma frase que se tornou muito popular no mundo do marketing online, "o conteúdo é rei".
Mas embora seja um assunto tão óbvio, muitas vezes não é dada a importância que merece e alguns tendem a ficar confusos . Há um aspecto fundamental que toda pessoa, empresa ou empresa deve levar em conta se você quiser que seu site seja visto com "bons olhos" pelos mecanismos de busca, especialmente pelo Google.
Este aspecto é de "conteúdo de alta qualidade" , e aqui devemos observar muito bem a seguinte palavra, qualidade . Infelizmente muitas vezes tende a ser confundido com quantidade e esse não é o objetivo. Todos os dias encontro ofertas de muitos softwares que incitam à "preguiça mental", isto é; Eles buscam automatizar a publicação de conteúdo.
Para muitas pessoas isso soa muito atraente, porque eles vendem a ideia de que é algo totalmente legal e que eles poderão publicar mais conteúdo com um esforço praticamente mínimo e assim melhorar seu posicionamento natural.
Este é um erro fatal , a princípio pode funcionar, mas o Google não é ingênuo e, mais cedo ou mais tarde, ele detectará essa situação. Qual será o resultado? Nada mais e nada menos do que entrar na sua "lista negra" e isto é o mesmo que não existe na Internet.
Em seguida, voltando ao foco do tópico, o Google vem trabalhando mais no assunto da seleção de conteúdo. Você terá uma preferência maior por conteúdo valioso (original, relevante, que agregue valor ao usuário) do que pelo conteúdo considerado de baixo nível (duplicado, irrelevante, mal escrito e em quantidades inexplicáveis).
Como o Google garante isso? Muito simples, deve ser lembrado que eles estão constantemente trabalhando na melhoria do seu algoritmo para que cada dia esteja mais próximo das necessidades dos usuários, por isso eles garantem que com essas mudanças eles darão uma preferência maior por aqueles conteúdos de excelente qualidade.
Em conclusão, a mensagem que o Google quer transmitir a todas as pessoas ou empresas que desejam ter uma boa presença na Internet e se posicionar nos lugares de preferência é muito clara: "Qualidade acima da quantidade" .
A única maneira de alcançar esse objetivo é incluir uma boa estratégia de geração de conteúdo em nosso plano de marketing para poder crescer o negócio de emagrecimento
A única maneira de alcançar esse objetivo é incluir uma boa estratégia de geração de conteúdo em nosso plano de marketing para poder crescer o negócio de emagrecimento
Isso envolve aspectos como: Investigue seu nicho de mercado para conhecer as necessidades de seu público, que tipo de conteúdo vai publicar, com que frequência e, neste último ponto, é importante esclarecer que é melhor publicar 3 artigos por semana de uma maneira. constante ; isto é, (terça, quinta e sábado) que 10 itens no mesmo dia apenas uma vez por mês saiba mais
Então, a partir de agora, devemos reconhecer que o marketing de conteúdo é uma obrigação para o desenvolvimento de qualquer negócio na Internet, e aqueles que não o levam em conta estão destinados a permanecer anônimos.
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